Roberto faz apelo para conservação de parques em Anápolis e critica vândalos: “não querem o bem da nossa cidade”

Prefeito pediu apoio da população no cuidado nas obras e espaços públicos da cidade durante inauguração do Parque das Águas

Emilly Viana Emilly Viana -
Central Parque Senador Onofre Quinan, em Anápolis. (Foto: Elvis Diovany/Portal 6)

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), aproveitou a inauguração do Parque das Águas, na última quinta-feira (19), para fazer um apelo à população. O gestor pediu aos moradores da cidade que cuidem dos espaços públicos, especialmente dos parques e praças, e criticou quem vandaliza os equipamentos.

“As pessoas pagam os impostos e nós, homens públicos, trabalhamos convertendo os valores em benfeitorias. Aí aparecem vândalos para destruir o que está pronto. Eu vejo isso com muita tristeza porque, às vezes, esses mesmos vândalos vão à imprensa falar que a Prefeitura não está consertando. A pergunta é: quem estragou? Não foi o tempo, foi alguma pessoa que não quer o bem da nossa cidade”, disse.

Roberto pediu a colaboração de todos os moradores, inclusive em relação a outros espaços do município. “É para cuidar das arenas esportivas que estão espalhadas por mais de dez bairros, é para cuidar das praças, das escolas estaduais e municipais. Nós precisamos da colaboração da população sempre, pois sem ela não vamos conseguir chegar a lugar algum”, concluiu.

Moradores têm reclamado sobre a conservação de parques públicos, tais como o Central Parque Senador Onofre Quinan, na Vila Góis. O Portal 6 esteve no local e flagrou bancos e lixeiras quebradas, além de sujeira acumulada e mato alto.

Tecnologia

Localizado no Bairro Jundiaí, o Parque das Águas é o mais novo cartão postal de Anápolis. A obra recém inaugurada fica ao lado do futuro Jardim Botânico e perto do Parque Ipiranga, e tem como um dos pontos atrativos as dezenas de fontes iluminadas espalhadas pela estrutura.

Uma das preocupações dos moradores da região era a possibilidade de alagamentos, uma vez que o espaço fica em um local que tem histórico deste problema. A prefeitura, porém, garantiu que instalou um sistema de drenagem e que não há risco neste sentido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade