Sem-teto entra em restaurante e funcionário dá exemplo de como os clientes devem ser tratados

Cena foi flagrada por uma outra mulher que almoçava no local: "que coração lindo"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Funcionário ofereceu refeição completa para morador de rua. (Foto: Ronda Chung)

Viralizou recentemente um vídeo flagrando o funcionário de um restaurante, que agiu de forma solidária com um homem em situação de rua. A postagem emocionou os internautas.

A cena foi capturada, silenciosamente, pela estadunidense Ronda Chung, que ficou muito feliz com a bondade do garçom. Nas imagens, é possível ver ele colocando o andarilho em uma mesa e o servindo como se fosse um cliente comum.

O profissional entregou pratos, uma generosa refeição e garantiu que ele mesmo arcaria com os custos, para que o homem não se preocupasse e apenas se alimentasse bem.

“Essa pessoa entrou e perguntou se tinha alguma comida que estivesse disposta a jogar em seu caminho e o cara atrás do balcão disse que adoraria pagar pela sua comida e perguntou se ele gostaria de ouvir algumas recomendações”, escreveu Ronda na publicação.

“Ele perguntou se o cara queria comer em uma mesa ou se queria que fosse embalado para viagem”, continuou a mulher, admirada.

“Quando o homem disse que queria ter certeza de que não estava atrapalhando os negócios, o cara atrás do balcão disse: não estou incomodado por você estar aqui e ofereceu uma mesa”, finalizou.

A simples e verdadeira atitude impressionou a todos. “Por mais pessoas como este garçom. Que coração lindo”, disse uma moça, encantada.

Veja!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.