Secretaria de Segurança Pública se pronuncia sobre morte de PM em Anápolis

Sargento Welton da Silva Veiga, do 24º Batalhão da Polícia Militar, entrou em confronto com policiais civis

Da Redação Da Redação -
Movimentação no local onde houve confronto, em Anápolis. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) se pronunciou no fim da manhã desta sexta-feira (27) sobre a morte do sargento Welton da Silva Veiga, lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar.

A SSP-GO confirmou que a Polícia Civil esteve na casa dele para cumprir um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.

Os policiais civis, conforme a pasta, tiveram apoio da Corregedoria da Polícia Militar de Goiás. No momento do cumprimento dos mandados, diz a nota, “houve uma reação que levou a uma troca de tiros, atingindo dois policiais civis, que ficaram feridos, e culminando na morte do policial militar”.

A secretaria não revelou qual processo ensejou a operação contra o sargento e informou que trata-se de uma investigação sob sigilo.

Os dois policiais civis que foram feridos receberam atendimento médico. Não há atualização sobre o estado de saúde deles.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.