Homem conta qual nome quer colocar no filho e esposa entra em pânico: “não aceito”

Sem saber o que fazer, ele pediu conselhos na internet e recebeu comentários ainda mais contrários ao sonho de pai

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem conta qual nome quer colocar no filho e esposa entra em pânico: “não aceito”
Mulher grávida. (Foto: Ilustração/Freepik)

Um homem decidiu desabafar sobre a enorme confusão que ocasionou com a esposa após contar qual o nome que deseja colocar no filho primogênito e o motivo é ainda mais curioso.

Ele, que não se identificou, disse no Reddit que, desde quando soube que seria pai, idealizou um sonho de nomear o pequeno como Shion – nome de um personagem de um desenho mangá.

Sem pensar duas vezes, a grávida recusou a sugestão imediatamente e apontou uma série de fatores para a indignação e verdadeiro pânico pelo nome atípico.

“Desde que soubemos que esperamos um menino nós começamos a pensar em nomes para o bebê. Como sou fã de um mangá, decidi nomear meu filho com o nome de um dos personagens, Shion”, iniciou no relato.

“Minha esposa é completamente contra a ideia e diz que é um nome pouco convencional, o que vai fazer nosso filho ser alvo de grosserias e zoeiras por conta de seu nome incomum”, continuou.

“Ela também acha que o nome terá uma ‘energia negativa’ por ser relacionado ao mundo distópico da história. Eu entendo a preocupação dela, mas adoro o nome e acho que seria uma forma de homenagear uma das minhas histórias preferidas”, pontuou.

Agora, preso em um impasse, o pai questionou no fórum virtual se está sendo muito errado em insistir no nome diferente, por ser o sonho dele. Houve diversos comentários na publicação.

“Seu filho certamente sofrerá muito bullying na escola sim. Sua esposa está coberta de razões”, “um nome será levado para toda a vida. Isso não diz respeito somente aos seus sonhos. Pense nele!” e “você está sendo egoísta” foram alguns deles.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.