Suspeito de abusar de crianças em Campo Limpo de Goiás que estava foragido é preso

Homem ainda tentou fugir de esconderijo após chegada da polícia, mas foi detido antes que conseguisse escapar

Da Redação Da Redação -
Tadeu Rodrigues da Silva é investigado pelo estupro de quatro vítimas em Águas Lindas de Goiás (Foto: Reprodução).

Após quase um ano fugindo das autoridades, foi preso um homem que estava foragido, suspeito de ter abusado sexualmente de vários menores de idade em Campo Limpo de Goiás.

O caso veio à tona em maio de 2022, após uma palestra realizada em um colégio da cidade, que ensinava como reconhecer sinais de exploração sexual de adolescentes e crianças.

Ao fim do evento, ao menos dez estudantes da instituição de ensino foram à delegacia, registrar denúncias. No total, quatro possíveis abusadores foram identificados.

Entre eles, estava este suspeito, que foi preso na tarde desta terça-feira (07). Conforme as informações apuradas pelo Portal 6, ele teria estuprado quatro vítimas, entre mulheres e crianças.

A Polícia Militar (PM) encontrou o homem após receber informações de que ele estaria se escondendo em uma chácara na zona rural de Campos Lindos.

Ao chegarem no local, os agentes fizeram uma busca pelo perímetro e encontraram o foragido, que tentou novamente escapar.

No entanto, ele não teve sucesso, sendo detido pelos policiais. O suspeito foi levado à delegacia municipal para que as devidas providências fossem tomadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade