Goiânia terá feira para adoção de cães e gatos resgatados de abandono no domingo (12)

Animais, tanto adultos quanto filhotes, já foram castrados, vacinados e vermifugados

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Cachorrinho disponível para adoção. (Foto: Centro de Zoonoses)

Neste domingo (12), quem deseja oferecer um lar repleto de carinho para um cãozinho ou gatinho poderá aproveitar os pets para adoção que serão disponibilizados pelo Centro de Zoonoses, unidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na Feira das Minas, no Cepal do Setor Sul, em Goiânia.

Os bichinhos disponíveis são vítimas resgatadas de abandono que precisam de uma nova família que possa oferecer muito amor e o cuidado que realmente merecem.

Os cachorros que estarão para adoção, tanto os filhotes como os adultos, já foram castrados, vacinados e vermifugados. Dentre eles, existem dois cães com deficiência, com uma das pernas amputadas, que precisam de um lar especial.

Por outro lado, os gatinhos são todos filhotes, entre 45 e 60 dias de vida, e no momento da adoção os novos tutores vão receber um vale castração para as fêmeas.

Os bichinhos estarão presentes na feira das 16h às 22h esperando por uma oportunidade de encontrar uma família que os acolha. Alguns pets que vão continuar no Centro de Zoonoses poderão ser vistos pelos interessados por meio de fotos.

O candidato a tutor deve ser maior de 18 anos e precisa levar um documento de identificação pessoal e um comprovante de endereço.

Juntamente com uma equipe de veterinários, o interessado em adotar um pet vai passar por uma triagem para identificar se possui condições favoráveis para levar o novo amigo para casa.

Assim que a análise for concluída, a adoção será oficialmente finalizada após assinatura de um termo de responsabilidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade