“Tamo pronto pra ação” publica suspeito antes de suposta participação em homicídio

Dois homens foram alvejados na porta de casa, em Rubiataba, e um veio a óbito

Da Redação Da Redação -
Vítima de assassinato em Rubiataba. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Dois jovens que estavam na porta de casa em Rubiataba, na tarde desta quarta-feira (22), protagonizaram momentos de terror, quando foram surpreendidos por uma moto que encostou próximo à eles.

Segunda apuração do Portal 6, o carona desceu e disparou a pistola de calibre 38 aproximadamente 09 vezes contra os dois, atingindo um deles na perna e o outro duas vezes na cabeça, três nas costas e três nas nádegas.

Os suspeitos fugiram na moto e ainda têm o paradeiro desconhecido, eles não levaram nenhum pertence das vítimas.

Um dos jovens não resistiu e veio a óbito no local, o outro foi atendido pelo Hospital Municipal com um tiro na perna e passa bem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23 horas, e ao chegar no local se deparou com uma das vítimas morta na calçada. Em depoimento, uma das testemunhas alegou que havia acabado de chegar do trabalho e estava guardando seu veículo na garagem quando ouviu os disparos.

Se escondeu dentro de casa, com a esposa, e alegou que o genro estava na porta de casa juntamente com o amigo. O genro foi alvejado com um tiro na perna, ajudado pelas testemunhas e levado ao Hospital, o outro rapaz não resistiu a tempo de ser atendido.

Segundo o sobrevivente, o garupa é conhecido de ambos e a polícia já foi informada da identidade do suspeito.

O rapaz também mostrou aos agentes uma publicação sugestiva feita por ele nos stories, poucas horas antes, na qual foi colocada a legenda “Tamo pronto pra ação”, juntamente com um emoji fazendo o sinal de X com os braços, em frente ao rosto, seguido de uma bandeira vermelha.

Foi registrada a ocorrência de homicídio consumado e tentativa de homicídio, até o momento desta reportagem as investigações seguem em aberto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade