Polícia Cientifica vai ao cemitério e descobre o que aconteceu no túmulo de Lázaro Barbosa

Hipótese de que a cabeça do assassino tinha sido retirada e levada foi descartada

Pedro Hara Pedro Hara -
Lázaro Barbosa e a cova onde está enterrado. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Científica esteve nesta quarta-feira (15), no cemitério municipal de Cocalzinho de Goiás, para descobrir o que aconteceu no túmulo de Lázaro Barbosa.

A perícia apontou que a cabeça não foi furtada, hipótese inicialmente levantada pela Polícia Civil (PC). Responsável pela investigação do caso, o delegado Rafhael Neris, disse que nenhuma parte do corpo foi levada.

Apesar da sepultura ter sido parcialmente escavada pelos suspeitos, o túmulo de Lázaro Barbosa não chegou a ser violado.

A PC vai continuar investigando o que houve no local. A denúncia foi feita pelo coveiro que trabalha no cemitério municipal.

Túmulo violado de Lázaro Barbosa. (Foto: Divulgação/PC)

Relembre

Lázaro Barbosa ficou conhecido em todo o país após matar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal, em junho de 2021.

Posteriormente ele fugiu para Cocalzinho, onde ficou escondido em uma mata, sendo procurado pela polícia por 20 dias. Ele morreu após troca de tiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade