Homem ganha R$ 10 milhões na loteria após ‘vacilar’ e tomar bronca da esposa

Ela perdoou o companheiro e agora os dois já planejam como vão desfrutar da quantia

Pedro Hara Pedro Hara -
fase de sorte
Bolinhas de loteria. (Foto: Pixabay)

Um homem morador de Wollongong, na Austrália, ganhou R$ 10 milhões após ‘vacilar’, não apostar na loteria e tomar bronca da esposa.

Após o pedido da esposa para fazer jogo, ele acabou esquecendo. No dia seguinte, depois de ouvir diversas reclamações da mulher, registrou o palpite e acabou tirando a sorte grande.

De acordo com o sortudo, a esposa aposta nos mesmos números há quase 30 anos e sempre acreditou que eles mudariam a vida do casal.

“Minha esposa jogou esses números por quase três décadas e sempre disse que eles seriam sorteados um dia. Não acredito que isso tenha acontecido conosco”, disse.

Ao invés de fazer apenas um jogo, o homem apostou duas vezes, para compensar o esquecimento do dia anterior, e ganhou em dobro.

Com a bolada em mãos, a mulher perdoou o companheiro. Agora, os dois planejam como vão desfrutar da quantia que conquistaram.

Entre os planos estão investir na educação dos filhos e tirar férias.

“Posso preparar os filhos e os netos para o futuro. Depois de fazermos isso, podemos aproveitar o que resta”, afirmou a mulher.

Por segurança, a identidade do casal foi mantida em sigilo pela imprensa local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade