Goiana luta há 30 anos para encontrar a filha que desapareceu: “para Deus nada é impossível”

Criança havia dito a uma professora que receberia um presente de um "amigo" e nunca mais foi vista

Pedro Hara Pedro Hara -
Imagem de Cleonice, aos 12 anos de idade. (Foto: Divulgação/PC)

Dona Geracy é uma goiana que há 30 anos luta para encontrar Cleonice, filha que desapareceu na cidade de Corumbá de Goiás. O caso foi divulgado pela Polícia Civil (PC), nesta terça-feira (21).

Segundo a PC, à época, Cleonice tinha 12 anos. Enquanto a mãe trabalhava, ela saiu de casa comunicando que estava indo à casa de uma colega e nunca mais foi vista.

Naquele dia, a criança havia dito a uma professora que receberia um presente de um “amigo”. A suspeita é de que este homem possa tê-la raptado.

Apesar de nunca ter conseguido informações concretas sobre o paradeiro de Cleonice, Geracy nunca deixou de procurá-la por todo esse tempo.

“Eu nunca vou desistir de procurar pela minha filha. Para Deus nada é impossível”, disse à delegada Aline Lopes, de Corumbá de Goiás, na esperança de encontrar a filha.

Para ajudar na procura, o Instituto de Identificação da Polícia Civil, elaborou uma imagem de como estaria atualmente Cleonice, aos 42 anos.

Imagem criada pela PC mostra como estaria Cleonice atualmente. (Foto: Divulgação/PC)

Informações sobre o paradeiro podem ser dadas pelos telefones (62) 3338-1463, disque 197 ou em qualquer delegacia de polícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade