Polêmico, Nikolas Ferreira vem a Goiânia para dar palestra em encontro religioso
Ingressos custam a partir de R$ 80 e podem ser adquiridos pela internet
Deputado federal mais votado do Brasil nas eleições de 2022, Nikolas Ferreira (PL-MG) estará em Goiânia para dar uma palestra.
Chamado de “Encontro Internacional de Educadores Cristãos”, o evento ocorre entre os dias 31 de março e 1º de abril, na sede da Igreja Videira, na Avenida T-7, na capital.
A palestra de Nikolas Ferreira será uma das primeiras do encontro. Ela está marcada para 31 de março, às 19h25.
- Candidato ao Senado por Goiás, Oséias Varão afirma que a reforma tributária atual é um “trambolho” e defende propostas para diminuir a carga de impostos
- Segurança pública em Goiás: o que propõem os candidatos ao governo estadual para o ciclo 2027-2030
- Mulheres são maioria da população de Goiás, mas representam só 38% dos candidatos na disputa eleitoral
Os ingressos custam a partir de R$ 80 e podem ser adquiridos diretamente pelo site www.eiec.com.br.
Conhecido por defender posições polêmicas, Nikolas Ferreira recentemente foi acusado de transfobia ao discursar na tribuna da Câmara dos Deputados usando peruca e dizendo que “se sentia mulher”.







