Homem dá soco, voadora, chutes e ameaça matar namorada caso ela não continuasse relacionamento

Agressões começaram em um disk cerveja da região, mas continuaram na residência do casal

Samuel Leão Samuel Leão -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Um homem foi preso após agredir diversas vezes a namorada, em frente a um disk cerveja e na própria casa, em Anápolis. Ele também a teria ameaçado de morte, para que ela mantivesse a relação com ele.

Em apuração do Portal 6, constatou-se que o crime ocorreu na noite desta sexta-feira (24), no bairro Jardim Alvorada. Tudo começou quando o casal bebia junto e decidiu ir buscar cerveja.

Ao sair de casa, por volta das 21h, ambos foram à distribuidora de bebidas, onde o homem desferiu o primeiro soco contra o rosto da companheira. Eles então retornaram com as compras para casa.

Ao chegar na residência, o desentendimento teria aumentado e o agressor efetuou uma voadeira na costela esquerda da mulher, que foi ao chão. A partir daí as agressões continuaram, com pontapés e xingamentos.

Ele teria ameaçado ela e os familiares de morte, caso o largasse, além de chamá-la de vagabunda e outras expressões similares, enquanto a agredia. Após receber a denúncia, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local.

Frente à situação, os agentes deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido juntamente com a vítima para a perícia na Central de Flagrantes de Anápolis.

Após ser realizado o exame de corpo de delito, foram imputados os crimes de lesão corporal dolosa/violência doméstica, injúria, ameaça e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.