Jovem diz por que colocou ponto final em relacionamento de 8 anos e recebe apoio

Além da situação frustrante, ela fez um segundo desabafo expondo o pior do parceiro

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem deixou desabafo no TikTok e vídeo viralizou. (Foto: Reprodução via TikTok)

Uma jovem expos o motivo que a levou a terminar um relacionamento de oito anos, depois de dividir a casa e ter dois filhos com um rapaz, e os internautas apoiaram a atitude.

Identificada no TikTok como Mummie G, a moça explicou que conheceu o pai dos pequenos, se apaixonou e começou a namorar com ele. O problema foi que ele se acomodou e nunca mencionou em se casar.

“Depois de viverem juntos por oito anos e terem dois filhos, não aconteceu um pedido com dote, um anel ou um casamento. Preferi romper”, começou.

Moradora do Quénia, ela explicou que é tradicional no país que os homens ofereçam o dote à família da noiva e que isso era muito importante para ela. Porém, para a decepção de todos, o parceiro nunca se manifestou.

“Nos separamos e nossos filhos ficaram com o pai. Vou voltar para os meus pais só com as minhas roupas. Estou tão triste, brava, doente, emocionada, cansada, com raiva, com o coração partido e em negação. Mal posso esperar para me curar”, desabafou.

Em um novo vídeo, Mummie mencionou que o parceiro mantinha um relacionamento paralelo, durante esses oito anos, com outra mulher e que acreditava ser um dos motivos para ele fugir da oficialização.

Nos comentários, uma infinidade de mulheres apoiaram a decisão dela e sugeriram para que busque medidas judiciais para recorrer à guarda dos filhos.

“Eu estou passando pela mesma coisa, você não está sozinha. Eu sinto sua dor”, comentou uma. “Pais também são pais. Reconstrua sua vida e reivindique seus filhos legalmente”, pontuou outra.

Veja

@mummie_g #kenyantiktokers #tiktokworldwide #tiktokworld #tiktokUSA #tiktokworld #tiktokworldwide #tiktokamerica ♬ Coming Home – Diddy – Dirty Money

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.