Ameaçadas de morte, professoras de Anápolis procuram polícia em busca de ajuda

Profissionais atuam no Colégio Estadual Jad Salomão e, temendo o pior, denunciaram o caso

Da Redação Da Redação -
Fachada do Colégio Estadual Jad Salomão. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Após serem ameaçadas de morte por dois alunos nesta quarta-feira (05),  professoras de Anápolis se uniram e decidiram buscar ajuda na polícia.

O Portal 6 apurou que ao menos quatro profissionais que atuam no Colégio Estadual Jad Salomão foram vítimas das intimidações e, temendo o pior, denunciaram o caso.

O ápice da situação teria ocorrido nesta manhã, quando uma das docentes pediu para que um estudante se retirasse de sala após ele fazer bullying com um colega.

Insatisfeito, ele alegou que por motivos como este que um outro aluno teria dito que iria ‘estraçalhar’ a professora e outras duas.

Na mesma data, a irmã do estudante citado, que inclusive já nem estuda mais no colégio por ter sido transferido, foi ao local para intimidar novamente a profissional.

O Portal 6 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Goiás em busca de respostas, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para retorno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade