Mulher que esfaqueou o namorado após ser agredida tentou levá-lo para UPA, mas foi xingada

Antes de reagir, ela diz que ele estava descontrolado, chegando a puxar os cabelos e jogá-la no chão

Da Redação Da Redação -
Upa Vila Esperança em Anápolis.
Upa Vila Esperança em Anápolis. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Uma mulher, de 30 anos, foi apreendida suspeita de esfaquear o namorado, de 33, após ele agredi-la durante uma discussão. O caso aconteceu na avenida Belo Horizonte, em Anápolis, no sábado (08). 

O Portal 6 apurou que por volta das 21h, eles iniciaram um bate-boca na sala de estar da residência. 

Durante a ação, o homem passou a demonstrar um comportamento descontrolado e começou a puxar os cabelos da mulher, duas vezes, e até jogá-la no chão. 

Nesse momento, ela decidiu correr até a cozinha da casa, pegar uma faca que estava na pia e, posteriormente, foi em direção ao homem e desferiu dois golpes contra ele. Ao ver o que tinha feito, a suspeita entrou em desespero e começou a gritar – o que foi escutado pelos vizinhos que decidiram acionar a Polícia Militar (PM). 

No local, os policiais encontraram o rapaz ensanguentado caído na calçada em frente ao imóvel. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, mas foi liberado logo em seguida após os profissionais terem feito alguns curativos.

Já a mulher foi conduzida até uma central de flagrantes.  Ela afirma que, após o feito, tentou ajudar o homem, mas foi xingada por ele de “vagabunda, desgraçada”. 

Ela informou que não tinha intenção de matar o homem, mas sim se defender dele. Segundo a suspeita, ele já havia a ameaçado de morte várias vezes e teve medo que ele a machucasse ou fizesse algo pior.

Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada logo em seguida. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.