Casamento dos sonhos se transforma em pesadelo após a noiva descobrir o que a fotógrafa fez

Irmã da vítima foi às redes sociais e contou em detalhes toda a situação que está sendo vivenciada

Gabriella Licia Gabriella Licia -
noiva, casamento, aliança
(Foto: Ilustração/Tai’s Captures/Unsplash)

Uma noiva tem enfrentado uma grande dificuldade com a fotógrafa contratada para a cerimônia de casamento e a briga entre elas pode ir parar na Justiça.

Quem tornou a história pública foi a irmã da protagonista do evento. Sem se identificar, a mulher foi ao Reddit e começou contando que, desde antes da festa, a profissional já estaria questionando a noiva.

“Ela não entregou recibos de pagamento, estava errando a data e hora do casamento, reclamava que minha irmã a deixava ansiosa e outras diversas coisas a mais”, contou a irmã.

“Com a proximidade do casamento e por conhecer o trabalho em outro evento similar, minha irmã decidiu continuar com a fotógrafa. No dia do casamento eu fiquei responsável por intermediar e não vi erros e problemas. Ela chegou na hora e fez as fotos. Tudo terminou bem”, completou.

O verdadeiro problema surgiu semanas depois. Isso porque a contratada tinha 14 dias para entregar o material completo para os noivos. No entanto, enviou apenas uma parte do serviço.

Ao ser questionada, a fotógrafa alegou que estava com outras demandas à frente e que a noiva teria de esperar. “Minha irmã lamentou o fato dela estar ocupada, mas queria as fotos daquele local específico”, disse a irmã da protagonista.

“A fotógrafa se desculpou e disse ter carregado as fotos na data combinada e deletado 2 semanas após a entrega conforme contrato, mas minha irmã nunca as recebeu”, concluiu.

Logo, a contratante se sentiu lesada por ter perdido inúmeras fotos importante da cerimônia que tanto planejou. Nos comentários, internautas sugeriram que ela entre com uma ação judicial para ser ressarcida pelo prejuízo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.