Matuê para show em Goiânia para dar ‘lição de moral’ em fãs que vaiavam Orochi

Artistas ficaram conhecidos pelos constantes embates nas redes sociais, mas reação do público não foi bem aceita pelo rapper

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Matuê
Matuê durante show que aconteceu em Goiânia. (Foto: Reprodução)

O festival de rap Gyn Mix Festival, que aconteceu no sábado (08), em Goiânia, levantou os ânimos do público e fez com que o cantor Matuê tivesse que aplicar uma ‘lição de moral’ para a galera que curtia o evento.

Tudo começou após o rapper subir ao palco para iniciar a apresentação. No entanto, durante o show, alguns fãs começaram a demonstrar um comportamento hostil com Orochi – cantor que, recentemente, havia discutido com Matuê nas redes sociais – ao realizarem um coro com xingamentos contra a celebridade.

A atitude do público pareceu não agradar o artista da 30PRAUM que decidiu interromper o evento no mesmo momento para deixar um recado certeiro para os participantes.

Na ocasião, Matuê afirmou que, apesar dos embates entre os dois, não compactuava com o gestos de linchamento contra o cantor.

“Vocês gostam, né rapaziada? Vou dar uma ideia pra vocês. Isso daí não é 30praum não, tá ligado? Apesar da gente estar sempre pronto para o embate, é do ser humano tretar, é do ser humano não se entender. A gente está aqui para a evolução do bagulho, da cena como um todo”, afirmou.

Ele ainda chegou a alegar que as brigas eram algo comum entre os seres humanos, mas que o rap – estilo de música cantado por ambos – era uma única coisa e deveria ser respeitado.

“Seja em Goiânia, no Ceará, no Rio de Janeiro, o rap tem que ser uma coisa só. A gente tem que bater de frente com a música, bater de frente e achar nosso espaço “, disse ele.

Veja o vídeo: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade