Adolescente não volta da escola e é encontrada pela mãe suja de lama após sofrer estupro coletivo

Jovem e adolescentes foram detidos e confessaram o crime. Vítima teve de passar por exames no IML de Anápolis

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um jovem de 23 anos foi preso em Silvânia, na tarde deste sábado (15), suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos. Três menores, de 13, 14 e 15 anos, também foram apreendidos suspeitos de participarem da ação.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, em entrevista à rádio CBN Goiânia, um dos menores envolvidos estudava com a vítima e a convidou para andar a cavalo na sexta-feira (14).

No período da noite, os adolescentes e o jovem teriam ingerido bebidas alcoólicas e, após a violência sexual coletiva, teriam abandonado a vítima ao lado da sede da Saneago no município.

A mãe da garota, percebendo que ela não havia retornado da escola, saiu em busca da filha e a encontrou no local, com sinais de embriaguez, suja de lama e chorando copiosamente.

Ao ser encaminhada para o hospital, a adolescente relatou quem teria sido responsável pela violência. No entanto, o delegado informou que a vítima não se lembra de mais detalhes.

Ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis que comprovou o abuso.

A Polícia Civil realizou então prisão do jovem, que indicou a localização dos menores. Três deles, segundo o delegado, confessaram o crime, enquanto um dos adolescentes usou o direito de se manter em silêncio.

O maior está preso na Unidade Prisional de Silvânia e os menores foram encaminhados à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Anápolis e aguardam apresentação ao Ministério Público Estadual (MP-GO). Os celulares deles também foram apreendidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.