6 tatuagens perigosas que podem trazer problemas para quem tem elas

Talvez a imagem que você tenha cravada na sua pele seja um simbolismo no mundo do crime

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 tatuagens que podem trazer problemas para quem tem elas
(Foto: Reprodução/Pinterest)

Não é do conhecimento de todo mundo, mas existem muitas tatuagens conhecidas nos presídios e no mundo do crime, que podem ser uma baita dor de cabeça para quem tatuar sem esse conhecimento prévio.

Essas tais tatuagens são como marcas vitalícias, que servem como uma comunicação e identificação entre os criminosos. Elas podem revelar uma vida inteira de delitos e muita gente não sabe disso.

Por isso, conheça algumas delas que, aliás, você deve pensar bem antes de cravar na pele (claro, se você não for um bandido)!

6 tatuagens perigosas que podem trazer problemas para quem tem elas:

1. Palhaço

A comum representação do palhaço como tatuagem é bastante associada a condutas e crimes específicos.

Principalmente quando se trata de roubos a bancos, furtos de forma geral e também a morte de policiais.

2. Caveira

As caveiras por si só significam morte, mas se tratando de algumas tatuagens elas são marcadores de assassinos de policiais.

Em paralelo a isso, esses defensores da lei, chegam também a tatuar caveiras atravessadas por facas, para simbolizar a vitória sobre a morte.

3. Chucky

Temos essa estrela de mais de sete filmes, que conquistou muitas tatuagens por aí, mas assim como seu papel no cinema, seus registros na pele também têm um significado ruim.

O Chucky é usado por membros da organização criminosa Amigos dos Amigos, do Rio de Janeiro, para identificar assassinos de policiais.

4. Saci

No universo criminoso, a gíria “sacizeiro” refere-se aos usuários de crack, já que o personagem folclórico fuma um cachimbo.

Bom e se você está pensando em tatuar um saci na pele, pense bem, porque essa tattoo indica que a pessoa atua no tráfico da droga.

5. Diabo

Tatuar a figura de um diabo já não pega muito bem por si só, não é mesmo? Mas, além de representar o mal, no mundo dos criminosos, essa tattoo está ligada ao pecado, caos, ao vício e ao pior do comportamento humano.

Para se ter uma ideia, só faz esse tipo de registro os assassinos de aluguel e afins.

6. Mago

Por fim, aqui vem uma tatuagem “da sorte” entre os bandidos!

Um mago (ou bruxo) tatuado na pele significa proteção, força e sabedoria, mas não para ser usado pelo bem, mas sim para cometer crimes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade