Procura-se advogado que desapareceu após sair para lavar o carro em Goiânia
Familiares não têm informações sobre o paradeiro do profissional desde domingo (16)
André Luís Marques de Souza, de 43 anos, está desaparecido desde a manhã do último domingo (16), após levar o carro em um lava jato, na Avenida T-8, em Goiânia.
Esposa do profissional, Thais Marques, está pedindo ajuda para encontrá-lo. De acordo com ela, o advogado estava de camiseta preta, bermuda cinza escuro, tênis e boné.
Ao O Popular, a companheira informou que o carro foi localizado nesta terça-feira (18) e que foi feito um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.
- Casal de pastores de Goiânia morre após motocicleta sair da pista e bater em árvore na BR-060
- Seis apostas de Goiás batem na trave na Mega-Sena e levam juntas mais de R$ 286 mil; veja as cidades
- Jovem vai buscar pertences na casa do ex e acaba pulando portão para fugir de agressões em Anápolis; suspeito foi preso
Informações sobre o paradeiro de André Luís podem ser dadas à família pelos telefones (62) 99323-6464 ou (62) 99322-1976.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), pelo telefone 153 e o Disque Denúncia da Polícia Civil (PC), pelo 197, também podem ser acionados.







