3 signos que estão recebendo inveja de alguém próximo pelas costas e nem imaginam

Essas casas costumam ser muito alto astral e evitam ao máximo focar nos pontos negativos. Logo, além de atrair maus olhados pela energia, ainda possuem dificuldade em enxergar maldade

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Sinais
(Foto: Ilustração/Bacila Vlad/Unplash)

O horóscopo deixa um importante alerta para alguns signos que estão recebendo inveja de alguém próximo nesta semana e é importante estar de olhos abertos para isso.

As casas astrológicas que mencionaremos costumam ser muito alto astral e evitam ao máximo focar nos pontos negativos. Logo, além de atrair maus olhados pela energia, ainda possuem dificuldade em enxergar a maldade.

Logo, acabam se tornando presas fáceis para manipularem invejosos, que costumam estar por toda parte, ansiosos por um deslize, para conseguirem o que querem.

Para ficar mais atento, confira agora quais os nativos que devem ficar mais atentos aos invejosos e maldosos, que podem destruir seus projetos. Veja!

3 signos que estão recebendo inveja de alguém próximo pelas costas e nem imaginam:

1. Câncer

Os cancerianos sofrem com esse tipo de situação há longa data, por se preocuparem demais com o bem-estar das pessoas e ignorarem o fato de que possa estar acontecendo algum tipo de falsidade ou más intenções.

Com isso, é muito comum que o nativo crie expectativas com algumas amizades, idealizando o laço perfeito, e acabe quebrando a cara drasticamente.

Desta vez, essa pessoa pode estar muito perto. Perto até demais. Não bobeie e duvide mais das palavras bonitas. Nem todo sorriso bonito é feliz contigo.

2. Libra

Os librianos, por suas vezes, também podem enfrentar esse tipo de situação com frequência. Essa casa é extremamente alto astral e contagiante, logo consegue atrair muitos invejosos.

Esses nativos vivem em busca de manter a paz e o equilíbrio por onde passam, mas se esquecem de priorizar o que realmente importa: o bem próprio.

Nem todo mundo que está do seu lado agora realmente te ama e te quer bem. Muitas vezes, pode ser apenas um impostor esperando seu fracasso e torcendo pelo seu mal. Fique mais atento quanto a isso.

3. Peixes

Por fim, os piscianos são pessoas extremamente intuitivas, mas conseguem ignorar totalmente os sentimentos quando se trata de outra pessoa que ele goste.

Por mais que o coração esteja doendo com alguém, ele prefere quebrar a cara do que se afastar, pois é extremamente intenso com os vínculos que cria.

Com isso, acaba sendo muito fácil enganar um nativo da casa de peixes. Cuidado com quem estará ao seu lado nesses próximos dias!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.