Jovem viraliza mostrando coisas que só quem nasceu na década de 90 viveu

Lista feita pelo rapaz rendeu diversos comentários e internautas defendem que 'a geração Z desconhece o lado bom da vida'

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Bolos com papéis comestíveis e jarros de abacaxi foram alguns dos itens listados pelo jovem. (Foto: Reprodução)

Um jovem viralizou nas redes sociais após criar um compilado de itens que, segundo ele, apenas pessoas que nasceram na década de 1990 conhecem.

Identificado no Instagram como Arthur Vaz, o jovem começa a listar alguns produtos que, dificilmente, encontram-se nas casas brasileiras atualmente.

O primeiro colocado na enumeração foram as frase apaixonantes que eram deixadas no interior das embalagens dos bombons da marca Garoto, o Serenata de Amor.

Em seguida, os copos portáteis e flexíveis, feitos de borracha, que auxiliava a pessoa em situações em que não havia a disponibilidade de um copo. Depois, os álbuns de fotos reveladas da marca Kodak.

Arthur também acrescentou as réguas com espaçamentos internos, que possibilitavam fazer desenhos geométricos. “Não sei para que serve, mas faz desenhos legais”, brincou o jovem.

Cremes de pele, prendedores de cabelo que mudam de cor quando expostos ao sol, brinquedos da época, bolos de aniversário com papel comestível por cima, coleção de ursinhos de pelúcias e jarros de água personalizados também fizeram parte da lista.

Segundo o rapaz, as pessoas da nova geração (nascidos depois dos anos 2000) não sabem o que são esses itens e desconhecem “a felicidade” em cada um.

Os internautas dividiram opiniões. Alguns comentaram ter nascido no começo do novo século e vivenciado boa parte das situações enumeradas, enquanto outros confirmaram que “a geração Z perdeu o lado bom da vida”. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur (@artthurvaz)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade