Sai o resultado do DNA do filho que mais se parece com o vizinho do que com o pai

"Eu estava perdido. Nunca em meus sonhos mais loucos poderia imaginar que isso aconteceria comigo”, desabafou a vítima

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Ilustração/National Cancer Institute/Unsplash)

Imagine só descobrir depois de muitos anos que, na verdade, a criança que você criou como um filho é fruto de uma traição e não traz laços genéticos com o seu DNA. Parece um pesadelo, né? Mas foi o que aconteceu com um homem.

Sem se identificar, ele quis compartilhar o caso em um fórum virtual e explicar como foi desvendar um segredo horrível e perceber o mundo desabando lentamente.

No início do relato, o usuário da plataforma disse que era casado com uma mulher e, juntos, tiveram o primeiro filho. A família vivia bem, quando o esposo precisou começar a viajar a trabalho.

Em uma dessas viagens longas, a esposa telefonou contando que estava grávida novamente. Muito contente, ele voltou para casa e acompanhou o processo do nascimento do suposto filho.

No entanto, com o passar dos anos, o homem percebeu a diferença física do caçula. Ele realmente não tinha nada em comum com o pai, exceto um amor incondicional.

Para aumentar ainda mais a insegurança, o usuário confirmou ter encontrado uma carta do amigo, identificado como Ken, alegando ter sentimentos pela esposa dele.

Descoberta

O marido insistiu em fazer um teste de DNA. Dito e feito! O caçula realmente não era filho dele, mas sim do amigo. “Eu estava perdido. Nunca em meus sonhos mais loucos poderia imaginar que isso aconteceria comigo”, disse.

“Pedi à minha esposa que me contasse a verdade e, com as evidências em mãos, ela não podia mais negar. Ela admitiu ter tido um caso com meu amigo quando eu estava fora. Meu mundo desabou”, relembrou.

Desolado, o usuário confessou que só pensava em se divorciar e vingar todo o sofrimento vivenciado. Então, ele pediu o divórcio e se afastou de todos.

Entretanto, acabou se arrependendo e voltando atrás. O homem decidiu que iria tentar viver na mesma casa que a traidora, como colegas, pelo bem das crianças.

“Eu só preciso que meus filhos sejam felizes. Não importa se ele é meu filho biológico ou não. Nosso vínculo era real e forte. Eu o amo e ele me ama. Isso é tudo que importa”, destacou.

Agora, com a nova realidade, ele contou ainda aos internautas que conversou com Ken e exigiu que ele ficasse longe do pequeno e nunca mais atrapalhasse a vida da família.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.