Projeto regulamentando aplicativos de transporte em Anápolis deve ser apresentado ainda neste mês

Vereador João da Luz adiantou ao Portal 6 que o foco da lei será mais direcionada à segurança do motorista e do passageiro

Pedro Hara Pedro Hara -
(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A Câmara Municipal de Anápolis discute a regulamentação dos motoristas de aplicativo na cidade. Na última terça-feira (06), houve uma audiência pública para tratar do tema.

O encontro foi organizado pelo vereador João da Luz (PSC). Também participaram os parlamentares Hélio Araújo (PL) e Policial Federal Suender (PRTB).

O Poder Executivo foi representado pelo procurador-geral do Município, Carlos Alberto Fonseca. Também estiveram presentes vários representantes da categoria.

Ao Portal 6, João da Luz explicou que a audiência serviu para discutir e formatar ideias que serão propostas em um projeto de lei.

“Nós colhemos algumas sugestões. Foi construída uma minuta para ajudar na confecção do projeto de lei”, disse.

A previsão é que após esta discussão, o projeto seja apresentado ainda neste mês, em um período de no máximo 20 dias.

“O foco da lei é mais direcionada à segurança do motorista e do passageiro. Existem muitas questões que são federais, como a questão previdenciária. Daqui 10 a 20 dias, nós devemos ter a lei prontinha”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade