Sem discussão ou motivo aparente, motociclista atira em garota de programa em Anápolis

Tiro atingiu a região do quadril da jovem e jovem teve que se encaminhada a UPA

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Rafaella Soares)

Uma garota de programa, de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Esperança, em Anápolis. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (20).

O Portal 6 apurou que a situação teve início por volta de meia-noite, quando a jovem estava trabalhando na Rua Brasiliense, juntamente com alguns colegas.

Em certo momento, a mulher foi abordada por um motociclista que ofereceu dinheiro para que ela comprasse uma bebida para eles.

Quando ela chegou com o produto, o suspeito a ameaçou exibindo uma arma de fogo para ela. Inclusive, a cena foi flagrada por dois indivíduos que estavam no local que tentaram desarmá-lo.

Neste momento, o autor acabou disparando em direção aos dois homens. O tiro atingiu a jovem, na região do quadril, que teve que ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.

Em depoimento, a vítima alegou que o autor do crime era “gordo e moreno”, mas afirmou desconhecer os dois indivíduos e o suspeito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade