Preso tentando aplicar golpe em banco de Anápolis, homem contou o que ganharia

Após consultar registros, policiais descobriram que esta não foi a primeira vez

Pedro Hara Pedro Hara -
Homem foi preso com documentos falsos e dinheiro em espécie. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da manhã desta sexta-feira (23), no Centro de Anápolis, após um homem, de 46 anos, ser pego com documento falso em um banco.

O Portal 6 apurou que o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o nome de outra pessoa e tentou alterar os dados do cartão de crédito.

O atendente do banco foi quem desconfiou da veracidade do documento. Para sanar a dúvida, o cadastro do cliente foi consultado e houve a constatação de que não se tratava de quem o homem tentava se passar.

A PM esteve no local e verificou que esta não foi a primeira vez que o suspeito tentou aplicar o golpe. Anteriormente, ele foi embora da agência após uma funcionária o questionar sobre os dados.

Aos policiais, o homem relatou que foi procurado por um terceiro e este lhe prometeu 5% de todo o lucro. O dinheiro seria repassado em Brasília.

O suspeito foi encaminhado para à Polícia Federal (PF). Com ele foram apreendidos R$ 249 em espécie, um cartão do Banco BRB e um celular. O homem foi  preso em flagrante pelo crime de estelionato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade