Morte do pequeno Igor comove população anapolina, que faz homenagens nas redes sociais

Diversos usuários fizeram uso das mídias para prestar apoio à família e deixar mensagens de apoio

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Morte de pequeno Igor gerou comoção em Anápolis. (Foto: Captura/ Instagram)

A morte do pequeno Igor, filho da especialista em mega-hair e prótese capilar Renata Alencar, comoveu a população de Anápolis na noite deste sábado (1º).

O caso ganhou repercussão no município nos últimos dias, gerando um grande movimento de oração e mensagens de apoio para a família do garotinho, que estava internado após a complicação de um quadro de pneumonia.

“Ele está nos braços de Deus”, consolou uma usuária nos stories do Instagram, após Renata publicar que o menino tinha perdido a vida.

“Minha amiga, que Deus possa te consolar neste momento tão difícil. Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem junto”, se comoveu uma outra pessoa.

Além das mensagens de conforto para a família, outros internautas se dirigiram ao próprio garotinho, desejando que ele descanse em paz e afirmando que ele “será um anjinho ao lado do papai do céu”.

O corpo foi velado na Assembleia de Deus Efraim, localizada no bairro Jundiaí, e o enterro está marcado para as 11h deste domingo (02).

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade