Hospital das Clínicas abre processo seletivo com salário de quase R$ 10 mil

Vagas são os cargos de médico e inscrições podem ser feitas de forma exclusivamente online

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás
Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás, reduziu os atendimentos (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, com salário de R$ 9.973,12.

Ao todo, são seis oportunidades disponíveis para os cargos de médico, de caráter temporário, com validade máxima de 2 anos.

Para pleitear uma das vagas, os candidatos devem acessar o sitewww.ebserh.gov.br, ir até a aba “Seção Concursos e Seleções” e preencher a ficha de inscrição.

Além disso, é necessário anexar o currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional. Não será cobrado taxa.

Entre os requisitos para a participação no certame, estão: possuir idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino.

O processo seletivo acontecerá em uma etapa, sendo ela a avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 31 de julho.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.