Mãe é presa após filho de 3 anos ser encontrado andando sozinho de madrugada, em Goianésia

Cena foi vista por um casal que andava pela via no momento e acionaram o Conselho Tutelar

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Janela em que criança foi retirada de casa. (Foto: Reprodução)

Uma mãe, de 23 anos, foi presa, após o filho, de apenas 03, ser encontrado andando sozinho em uma rua durante a madrugada do domingo (02), em Goianésia.

O Portal 6 apurou que, por volta das 04h da manhã, um casal avistou a criança caminhando por uma via no setor Negrinho Carrilho, apenas de pijama. Assim, eles levaram a criança até a residência dela e acionaram a o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Os agentes foram até a casa e, enquanto levavam o menor para um abrigo, a mãe da criança entrou em contato com a polícia procurando pelo filho, o que fez com que os policiais retornassem até a residência e encontrassem a jovem embriagada.

Em depoimento, ela alegou que o filho havia ficado o dia todo acordado e foi dormir por volta das 00h. Segundo a jovem, ela decidiu aproveitar a ocasião para ir até a pecuária e assistir um show.

Após a declaração, a mulher recebeu voz de prisão por abandono de incapaz, foi encaminhada até um hospital municipal para o relatório médico e, posteriormente, para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade