Conheça o cinema de Goiânia com entrada mais barata e filmes que em nenhum outro são encontrados

Localizado no coração da capital, espaço abre as portas para produções internacionais, sem deixar de contemplar obras produzidas no estado

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Cine Cultura fica localizado na Praça Cívica, em Goiânia. (Foto: Divulgação / Governo de Goiás)

No coração de Goiânia, existe um clássico cinema, com a entrada mais barata da cidade e um catálogo de filmes sem igual dentro da capital.

Estamos falando do Cine Cultura. Inaugurado em 1989, ele se localiza no Setor Central, na Praça Cívica, dentro do prédio Marieta Teles – bem de frente ao Monumento das Três Raças.

A sala de projeção, batizada como Eduardo Benfica, conta com 97 lugares (um deles destinado para cadeirante) e funciona todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.

A programação da semana conta com uma variada gama de obras cinematográficas. Nela entram lançamentos de filmes comerciais – como as megaproduções hollywoodianas, por exemplo – além de longas fora do circuito convencional.

Assim, o Cine Cultura abre as portas para produções premiadas e clássicos de todo o mundo, sem deixar de contemplar os artistas goianos.

Para assistir a um filme, é preciso desembolsar apenas R$ 10, em dinheiro físico. No entanto, o que já é barato, se torna ainda mais, nas segundas-feiras.

Isso porque a entrada sai pelo valor único de R$ 5 para todos que forem ao cinema no dia em questão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade