Passo a passo para descobrir se a pessoa que você namora esconde conversas no WhatsApp

Com esses métodos, você saberá a verdade que você tanto procura e esclarecer a situação de uma vez por todas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
esconde conversas
(Foto: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Se você está com aquela pulga atrás da orelha, desconfiando que a pessoa que você namora esconde conversas no WhatsApp de você, não se desespere, pois alguns métodos e planos podem te ajudar nesse processo.

Ao seguir esses passo a passo, você saberá a verdade que você tanto procura e, assim, conseguirá tirar essa dúvida da sua mente de uma vez por todas.

Passo a passo para descobrir se a pessoa que você namora esconde conversas no WhatsApp

1. Olhar os arquivados 

Está em dúvida se a pessoa que você namora esconde conversas no WhatsApp de você? Por meio dessa técnica, você será capaz de descobrir a verdade.

Para isso, basta entrar na sua conta da plataforma e, logo em seguida, arrastar a tela até a parte superior. Assim, você verá a palavra “Arquivados” e é nela que você deve clicar. Dessa forma, você terá acesso a todas as conversas que estão arquivadas na plataforma dele.

2. Mensagens com pessoas sem foto de perfil 

Outra dica para descobrir se o outro está de conversinha fiada com outro é ver se ele está mandando mensagens para pessoas que não possuem foto de perfil ou que não estão com o número salvo.

Normalmente, isso pode ser um forte indício de que o outro está de rabo preso com outra pessoa e que você está sendo enganada pelo outro. Então, cuidado!

3. Conversas em códigos 

Por fim, conversar em códigos é também mais um indício de que o outro está de rolo com alguém e tentando esconder as conversas de você. Para tentar disfarçar o ato, muitas vezes, o seu companheiro e a pessoa podem combinar uma maneira de conversar secreta para que você não note o que está acontecendo.

Portanto, fique atento (a) aos sinais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade