Roberto volta atrás e diz que pedirá para Bolsonaro “deixar” Major Vitor Hugo ser o candidato dele a prefeito de Anápolis

Prefeito também disse que foi orientado pelo "jurídico" a não deixar a Comenda Gomes de Souza Ramos se tornar evento político

Pedro Hara Pedro Hara -
Roberto Naves em coletiva de imprensa. (Foto: Reprodução/Captura de tela)

Após “vazar” que tinha fechado com Major Vitor Hugo (PL) para ungi-lo como o seu candidato a prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) voltou atrás após ser desmentido pelo ex-deputado.

Ao falar com a imprensa radiofônica na manhã desta sexta-feira (21), e ser instado a comentar a situação, Roberto saiu com outra.

“Vou devo fazer esse pedido a ele [Jair Bolsonaro] em off porque já fui orientado pela parte jurídica de que o evento aqui hoje é a Comenda Gomes de Souza Ramos. Nós não vamos ter por parte do prefeito nenhum ato político”, afirmou.

“Mas vou aproveitar os microfones aqui e fica o pedido para o presidente Jair Messias Bolsonaro possa liberar o Major Vitor Hugo”, completou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

*Colaborou Danilo Boaventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade