Revelado o porquê de passageiro ter sido preso dentro de avião em Goiânia
Aeronave estava prestes a decolar quando agentes da PF embarcaram e deram voz de prisão
Um passageiro foi preso no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, na noite desta quinta-feira (27), quando estava prestes a decolar em um voo com destino em São Paulo (SP).
O motivo? Ele seria um foragido da Justiça, sob a suspeita de ter cometido um assalto a banco.
Segundo a Polícia Federal (PF), a Central de Cooperação de Controle Migratório de Brasília (DF) informou aos agentes da capital goiana que um homem entrou no aeroporto com o mandato de prisão em aberto e estaria tentando deixar o estado.
- Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por matar irmão de criação e ocultar o corpo em Anápolis
- Goiás vence o maior prêmio mundial de mobilidade urbana e põe em operação os maiores ônibus elétricos do mundo
- Daniel Vilela anuncia investimento de R$ 150 milhões para reforma e ampliação do HEAPA
Assim, os policiais foram até o avião onde o passageiro se encontrava e deu voz de prisão, ainda na aeronave, conduzindo-o para fora do transporte aéreo.

Passageiros registraram a ação dos policiais. (Foto: Reprodução)
Depois, a corporação fez a checagem da identidade do passageiro, concluindo que, de fato, se tratava do homem foragido.
Dessa forma, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.








