Thais Medeiros recebe alta após quase seis meses internada

Jovem ainda passará por acompanhamento semanal com equipe do hospital e irá necessitar de cuidados especiais

Davi Galvão Davi Galvão -
Jovem Thaís Medeiros (Foto: Reprodução/Instagram)

A trancista Thais Medeiros, de 25 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (31). A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia, onde ela estava internada.

Desde o incidente que mudou para sempre a vida da jovem, ela passou, ao total, quase seis meses internada em diferentes centros médicos.

O hospital informou que continuará acompanhando o caso da paciente, através de uma equipe multiprofissional, que irá monitorar e prestar os devidos cuidados à paciente.

“Ela continuará sendo assistida pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) uma vez por semana”, explicou a unidade.

Além do atendimento semanal, a jovem ainda terá, quinzenalmente, consultas ambulatórias no Centro de Recuperação.

Ao longo dos últimos meses, Adriana Medeiros, mãe de Thais, organizou uma vaquinha para arrecadar a quantia necessária para conseguir montar uma espécie de “mini UTI” dentro de casa.

O valor total adquirido foi de aproximadamente R$ 170 mil. Com isso, a filha terá condições de receber o acompanhamento necessário dentro do ambiente domiciliar.

Relembre o caso

No dia 17 de fevereiro deste ano, Thais passou mal enquanto almoçava na casa do namorado, em Anápolis. Na ocasião, ela teria tido uma forte reação alérgica após cheirar um vidro de pimenta em conserva.

Como consequência, foi internada inicialmente na Santa Casa. A unidade afirmou que a jovem também teve um edema cerebral.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.