Professor Edergênio diz que pré-candidatura do PSOL nasce comprometida com reais problemas de Anápolis

Para o educador, deve existir equilíbrio entre o desenvolvimento da cidade e redução das desigualdades sociais

Pedro Hara Pedro Hara -
Professor Edergênio é o nome do PSOL à Prefeitura de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Pontuando menos de 1% das intenções de voto na Paraná Pesquisas/Portal 6, Professor Edergênio é o pré-candidato do PSOL à Prefeitura de Anápolis.

À Rápidas do Portal 6, o educador agradeceu aos eleitores que indicaram o voto nele e pontuou que a pré candidatura nasce “comprometida com os reais problemas da população anapolina”.

Professor Edergênio também destacou o apelo popular da candidatura do PSOL, pois o partido não conta com políticos que já sejam conhecidos da população.

“Nossa candidatura é de apelo popular! E foi isso o que nos levou a aparecer na pesquisa. A população começa a perceber a força do PSOL que, humildemente, se vê representada em minha pré-candidatura: um cientista social, professor e da periferia de Anápolis”, analisou.

O pré-candidato à Prefeitura levantou a bandeira da segurança e da valorização da juventude de Anápolis.

“Queremos trazer esperança para a juventude que vê seu trabalho sendo cada vez mais precarizado pelas plataformas, a juventude quer emprego e renda de verdade”.

O educador também diz que deve existir equilíbrio entre o desenvolvimento da cidade e redução das desigualdades sociais.

“Um PSOL que contribua para o desenvolvimento econômico, porém com redução das desigualdades sociais e oportunidades para todos do campo e da cidade”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade