Interpol prende suspeito de ser o mandante de atear fogo em clínica de estética em Goiânia

Apreensão aconteceu no aeroporto de Marrocos, após uma investigação da corporação

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Clínica de estética que pegou fogo em Goiânia.
Clínica de estética que pegou fogo em Goiânia. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) prendeu um homem suspeito de mandar atear fogo em uma clínica de estética no Setor Nova Suíça, em Goiânia.

A apreensão aconteceu na sexta-feira (04) no aeroporto Agadir Al-Massira, localizado em Marrocos, após uma investigação da Interpol.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), o crime, que ocorreu no dia 12 de junho deste ano, teria sido motivado por vingança, após uma decisão judicial decretar a perda do imóvel de uma das partes.

Na ocasião, uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois indivíduos se aproximam do local e, logo em seguida, incendeiam o estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e compareceu no local. Ao todo, foram necessários 100 litros de água para combater as chamas.

Em menos de 12 horas, os responsáveis pelo ocorrido foram localizados pelos policiais e presos.  Em depoimento, eles afirmaram que haviam sido contratados por um homem, que teria pago uma quantia de R$ 200 para a realização do feito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade