Mulher que acolheu a irmã em casa não acredita no que ela teve coragem de fazer e decide expulsá-la

Ela tomou uma atitude "extrema" depois de ser criticada pela familiar por algo que sequer imaginava que seria o motivo

Magno Oliver Magno Oliver -
Mulher que acolheu a irmã em casa não acredita no que ela teve coragem de fazer e decide expulsá-la
(Foto: Ilustração/Pinterest)

Uma mulher, de 33 anos, gerou polêmica na no Reddit depois de um desabafo por ter tomado uma atitude extrema com a irmã.

De acordo com a publicação, uma série de atitudes da familiar e do namorado foram se acumulando e o estopim ocorreu no momento em que ela a criticou por usar sutiã dentro da própria casa. Na plataforma, a mulher desabafa:

“Sou modelo, então tenho um corpo muito bonito. Recentemente, minha irmã, de 25 anos, e seu namorado, de 26, foram expulsos da casa dos meus pais. Decidi deixar ela e o namorado ficarem na minha casa por algumas semanas para ajudá-los a se reerguerem.”

E continuou: “eles não pagavam aluguel, não ajudavam em casa, não compravam sua própria comida (basicamente não faziam nada para ajudar em casa). Expressei minhas preocupações várias vezes, mas eles não fizeram nada. Eu estava começando a ficar realmente cansada de tudo e planejando expulsá-los também”.

Ainda de acordo com a usuária, paciência estourou quando um dia entrou ela na cozinha, usando short e sutiã, para fazer café e a irmã chegou e avistou ela vestida daquela forma.

E desabafou: “minha irmã me viu assim e explodiu, dizendo que eu estava atrás do namorado dela e me xingando de todos os tipos.”

Sem paciência mais, ela resolveu expulsar a irmã e o namorado na hora. “Minha mãe está me chamando de idiota, porque eu coloquei minha irmã e o namorado dela nas ruas”, finalizou.

Nos comentários, os internautas caíram matando em cima da atitude da irmã hóspede e apoiando o ocorrido. “Eles foram hóspedes incrivelmente rudes e desrespeitosos. Bom para você por expulsá-los”, elogiou um seguidor.

Um outro usuário comentou indignado: “A casa é sua, faça como quiser. Seria um pouco diferente se eles pagassem aluguel de mercado e ajudassem em casa, mas eles não fazem merd* nenhuma.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.