6 frases para enviar no WhatsApp depois de sair com quem você gosta

É normal que algumas pessoas fiquem meio deslocadas depois de encontrar o pretendente, mas essas dicas podem melhorar a comunicação

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 frases para enviar no WhatsApp depois de sair com quem você gosta
(Foto: Ilustração/Tirachard Kumtanom/Pexels)

Depois de sair com quem você gosta, existem alguns truques e frases para enviar no WhatsApp e conseguir garantir um segundo encontro com esse alguém especial.

É normal que algumas pessoas fiquem meio deslocadas depois de encontrar o pretendente (ou a pretendente). Por isso, decidimos facilitar essa comunicação e listar alguns assuntos que são bons para manter a conversa.

Confira abaixo quais são, coloque em prática e perceba a mágica acontecendo! Veja!

6 frases para enviar no WhatsApp depois de sair com quem você gosta:

1. Agradecimento e elogios

Comece com um ‘você estava lindo (a)’ ou um ‘eu adorei o seu perfume/look’. Isso poderá deixar a pessoa mais confortável e confiante de que foi bem vista no date.

Com isso, as chances dela querer se encontrar novamente com você podem aumentar.

2. Referência ao encontro

“Não consigo me esquecer daquele momento (específico)”. Use essa frase sobre alguma ocasião em que se divertiram muito ou tiveram um encontro romântico e íntimo.

Ela também passará a se recordar da ocasião e poderá sentir saudades.

3. Interesse em conhecer mais

“Fiquei realmente interessado(a) em conhecer mais sobre você. O que você acha de fazermos algo novamente? Talvez um passeio ou jantar na próxima vez?”. Essa é infalível!

4. Referência a um tópico de conversa

“Lembrei da nossa conversa sobre [tópico específico]. Achei super interessante e queria falar mais sobre isso.”.

Essa é boa e ainda abre um leque para elogiar a inteligência da pessoa e como foi bom o assunto entre vocês.

5. Simples e Direto

“Gostei muito de passar tempo com você hoje. Espero que possamos fazer isso novamente em breve”. Essa frase também é uma boa alternativa. Aposte nela!

6. Engraçado e Leve

“Acho que devo admitir que minha escolha de sobremesa não foi tão boa quanto minha escolha de companhia. O que acha de me ajudar a fazer uma decisão melhor da próxima vez?”. Essa é incrível.

Lembre-se de que a mensagem deve ser sincera e refletir sua personalidade. Seja autêntico(a) e não hesite em demonstrar interesse, mas também respeite o espaço e os sentimentos da outra pessoa.

Se o encontro foi agradável para ambos, uma mensagem amigável geralmente é bem recebida.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.