Michelle Bolsonaro ironiza investigações e diz que vai lançar ‘Mijoias’

Michelle Bolsonaro disse que a investigação da PF é uma tentativa de desviar o foco da CPI dos atos de 8 de janeiro

Folhapress Folhapress -
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. (Foto: Isac Nobrega/PR)

HERCULANO BARRETO FILHO – SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Michelle Bolsonaro disse neste sábado (26), em um evento do PL Mulheres em Pernambuco, que a investigação da PF sobre o suposto esquema de venda ilegal de joias recebidas como presentes oficiais ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) serve para desviar o foco da CPI dos atos de 8 de janeiro.

A ex-primeira-dama disse ainda que, de tanto ser questionada, vai lançar uma linha de produtos chamada “Mijoias”.

“Tem um povo tão atrapalhado, que fica assim: ‘cadê as joias, você não vai entregar?’. Querida, a joia está na Caixa Econômica Federal. Mas vocês pediram tanto, falaram tanto de joias que em breve teremos um lançamento: ‘mijoias pra vocês’.

Michelle Bolsonaro disse que a investigação da PF é uma tentativa de desviar o foco da CPI dos atos de 8 de janeiro. Mas não deu maiores detalhes sobre a relação entre a apuração envolvendo o suposto esquema e a CPI.

“Eu vou fazer uma limonada docinha desse limão. E eu vou falar para vocês que quem me colocou aqui e vai me fortalecer é Deus”, disse, diante de aplausos das pessoas presentes no evento do PL Mulheres de Pernambuco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade