Trabalhador morre após ser atingido por portão carregado pelo vento, em fazenda de Goiás

Vítima estava prestando um serviço como diarista quando a tragédia aconteceu; ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu

Samuel Leão Samuel Leão -
Hospital Municipal de Cumari. (Foto: Reprodução)

Um trabalhador rural, de 56 anos, acabou falecendo após ser atingido por um portão, na tarde desta terça-feira (29), na zona rural de Goiandira. Ele estava prestando serviço como diarista para um fazendeiro, quando uma rajada de vento lançou a estrutura contra ambos.

Após ser atingido, o contratante se levantou e encontrou o funcionário já caído. O Portal 6 apurou que ele foi identificado como Carlos Cezar da Silva e era natural de Cumari, cidade situada na região.

Ao tentar ajudá-lo, o fazendeiro percebeu que a vítima estava desacordada e com sangue saindo pelo ouvido. Foi então que correram para o Hospital de Cumari, em busca de atendimento.

Ao chegarem na unidade, Carlos recebeu atenção médica, mas a situação já tinha se tornado irreversível e o óbito foi constatado logo depois.

O contratante compareceu então à Delegacia da Polícia Civil (PC) para comunicar os fatos. O caso foi registrado como acidente de trabalho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade