Após 17 dias internado, pastor Victor Hugo recebe alta hospitalar

Igreja Vida Nova, através das redes sociais, agradeceu apoio dos fiéis e esclareceu quais serão os próximos passos do tratamento

Davi Galvão Davi Galvão -
Pastor Victor Hugo Queiroz era líder da Igreja de Cristo Vida Nova, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Após passar 17 dias internado no Hospital DF Star, da Rede D’Or, em Brasília, o pastor Victor Hugo Queiroz, líder da Igreja de Cristo Vida Nova de Anápolis, recebeu alta nesta quinta-feira (31).

A informação foi confirmada através das redes sociais do próprio pregador e da igreja, em uma publicação colaborativa, agradecendo também o apoio, suporte e carinho dos fieis.

No post, consta ainda que o tratamento irá continuar de forma domiciliar, mas que as visitas continuam suspensas sob orientação da equipe médica, de forma a prevenir novas infecções.

O pastor havia sido internado em virtude de uma grave infecção, que teria afetado os rins, tendo inclusive de ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Durante todo esse tempo, Victor Hugo foi acompanhado por uma extensa equipe de profissionais, incluindo a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, também natural de Anápolis e já cotada para assumir o Ministério da Saúde no passado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade