Universitária alvo de mensagens de colegas em Anápolis está abalada e com medo

Em conversa que vazou, estudantes falam em drogar e abusar sexualmente da jovem

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Conversas vazadas no WhatsApp entre universitários de Anápolis. (Foto: Reprodução)

A troca de mensagens entre dois estudantes de Anápolis que insinuavam drogar e abusar de uma universitária causou medo e abalou o psicológico da jovem mencionada.

Ao Portal 6, uma pessoa próxima da acadêmica, que preferiu não ser identificada, afirmou que a vítima está se sentindo mal pela situação, mas pretende tomar as medidas cabíveis para que a justiça seja feita.

“O trauma já está instalado. Ela se sente mal e com medo diante de tudo que aconteceu e poderia ter acontecido”, declarou.

Segundo a fonte, a jovem se surpreendeu ao saber sobre a situação, uma vez que considerava os envolvidos colegas.

“Ela está muito abalada com toda a situação. Nem sequer imaginava que esse tipo de circunstância viria de pessoas que ela considerava colegas. Ela está se sentindo mal e com medo de que algo possa acontecer “, reiterou.

Nas conversas realizadas via WhatsApp, que foram vazadas na quinta-feira (31), um dos envolvidos aparece convidando o amigo para abusar sexualmente da vítima.

“Internar ela na droga e comer. Deu um tesão nela do nada”, escreveu o rapaz. “Nossa, tá dando ultimamente também”, responde o parceiro.

Após a repercussão, um dos acadêmicos se pronunciou sobre o assunto, afirmando estar arrependido e que o caso foi uma “resenha de moleque”.

Ele também destacou que a situação o deixou “muito mal” e que está envergonhado por toda a animosidade que o ocorrido gerou.

“Desculpa por seu nome estar envolvido nisso aí, mas não se justifica o injustificável. Estou muito triste com isso, minha cabeça está horrível e eu precisava vir até aqui conversar com você […]”, escreveu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade