Confeiteira impressiona revelando valor de bolo com três andares e 15 camadas

Apesar das críticas, profissional não se abalou e deixou recado para os seguidores: "não desmereça"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Bolo de três andares foi confeitado com a temática do filme ‘O pequeno príncipe’. (Foto: Reprodução/Captura via TikTok)

Um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos tempos tem sido a variedade de conteúdos publicados por confeiteiras artísticas, mas o que pouco se fala é sobre o preço das obras de arte.

Dessa vez, a profissional identificada como Shai resolveu trazer à tona o passo a passo de um bolo de três andares, cada um com um sabor diferente, e ainda trazendo consigo uma decoração ímpar.

Mas o que mais impressionou mesmo foi que, somando as nove camadas de bolo e as seis camadas de recheio, o doce totalizou 15 camadas. Ao final da tour, ela revelou o preço e dividiu opiniões.

Os vídeos foram publicados no perfil do TikTok da confeiteira. Nas cenas é possível ver a mulher começando a rechear cada parte que iria compor os andares.

Na segunda parte, Shai inicia o processo de decoração e, com muito trabalho, entrega um resultado de degradê entre azul e branco. O tema escolhido pelo cliente foi “o pequeno príncipe”, então também foi colocado plaquinhas e referências ao tema.

Ao final, a profissional explicou que encomenda custou, em média, R$ 800 e que a solicitante teria amado o resultado. Porém, os comentários ficaram divididos. Enquanto alguns pontuaram ser caro demais, outros disseram que estava barato.

Mas isso não abalou a mulher. Aos que ponderaram estar alto o valor, ela deixou um recado: “se você não tem dinheiro para pagar ok, só não desmereça o trabalho alheio, pois vai muito além de ingredientes!”.

Confira!

@shaidoceria Ja comenta para parte 2 . . . #prensandobolo #montandobolo #redvelvet #massapaodelo ♬ som original – Shai Doceria

@shaidoceria Parte 2 confeitando bolo de quase 800 reais. . . . #confeitandobolos #bolopequenoprincipe #bolo3andares #bolosuspenso ♬ som original – Shai Doceria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade