Motorista de aplicativo recusa corrida após mensagem enviada pela passageira

Profissional explicou que não seria possível realizar o pedido dela e internautas caíram na risada

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Motoristas de Anápolis e Goiânia já podem pagar multas de trânsito com 40% de desconto
(Foto: D’Vaughn Bell/ Pexels)

Um motorista de aplicativo viralizou após publicar um vídeo mostrando as mensagens que teria recebido de uma passageira antes de chegar no local de partida e o caso tem rendido comentários na internet.

A página Ube_rizada foi responsável pela postagem da gravação e, nas cenas, é possível ver o momento em que a pessoa, identificada como Carol Transs, manda a primeira frase para o profissional.

“Oi, tudo bem? Você faz corrida particular?”, começou a cliente. “Dependendo, faço sim”, respondeu o motorista. Depois disso, a passageira perguntou se ele poderia fornecer o contato de WhatsApp para conversarem posteriormente.

O homem disse que poderia passar sim, mas pessoalmente, quando Carol embarcasse. No entanto, a cliente sugeriu que ele passasse por mensagens, já que ela iria se atrasar e precisaria acioná-lo mais tarde.

“Não vou conseguir descer agora. Só se você subir”, disse a mulher. “Subir só para te passar o contato?”, questionou o condutor.

“Não né hehe (sic)”, pontuou Carol. No entanto, o profissional não respondeu mais, apenas recusando a viagem e finalizando o chat.

Nos comentários, alguns usuários se divertiram com o caso e disseram que ‘a meta do mês estava sendo concluída no desespero’. “Certeza que cancelou e subiu para receber o pix”, brincou um homem.

Veja só!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Uber do DJ (@ube_rizada)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade