6 vontades que um homem que está traindo passa a ter e as mulheres não percebem

Sinais dessa "quebra de acordo" podem passar despercebidas por muito tempo

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Um homem com vontade repentina de cuidar de si pode estar traindo mas as mulheres não percebem
(Foto: Ilustração/Pinterest/ Manual do homem moderno)

Nos momentos ruins do relacionamento, a traição pode acontecer, e quando ela vem por parte do homem, ele passa a ter vontades incomuns na rotina do casal e, em muitos casos, as mulheres não percebem.

Para muitos o ato de trair pode ser óbvio, porém, os sinais que acompanham essa “quebra de acordo” podem passar despercebidos por muito tempo.

Embora as mulheres possam estar atentas a certos comportamentos suspeitos, há uma série de desejos e mudanças de atitude que muitas vezes passam até pelos olhares mais atentos.

6 vontades que um homem que está traindo passa a ter e as mulheres não percebem

1. Passar mais tempo sozinho

Quando um homem está traindo, é comum que ele desenvolva uma vontade crescente de se distanciar, fisicamente e  emocionalmente, de sua parceira.

Isso pode se manifestar de diversas formas, desde a falta de disposição para compartilhar os sentimentos até a falta de interesse em fazer atividades juntos.

2. Busca novidades no sexo

Um dos motivos pelos quais os homens podem trair é a busca por novidades na hora “H”, e mesmo que isso seja essencial, quando acontece de forma repentina, é um sinal de alerta.

Essa busca por novidades deve partir de diálogos entre o casal, mas quando isso vem apenas de um deles, pode ser que ele já tenha tido aventuras fora da relação.

3. Ficar mais tempo no celular

Não sejamos hipócritas, todos nós passamos uma parte do dia rolando o feed das redes sociais, mas até que ponto isso é saudável em um relacionamento?

Quando existe a vontade de trair ou até mesmo quando o ato já tenha acontecido, os homens tendem a passar mais tempo no celular e muitas mulheres não percebem.

4. Fica distante até dos amigos

Assim como ele busca se manter distante de você, o homem que, provavelmente, está traindo tende a ficar mais quieto e se afastar dos amigos e familiares.

Seja pela culpa em relação ao ato, ou na tentativa de esconder a todo custo o erro, afinal, para ele é como se fosse uma “distância segura”.

5. Cuidar da aparência

Caso o boy do dia para a noite passe a cuidar excessivamente da aparência e de si mesmo, pode ser um sinal de que existe algo fora da relação.

Afinal, se ele nunca se cuidou para você, essa vontade repentina de estar apresentável, provavelmente, tem haver com o interesse em outra pessoa.

6. Adquirir novos bens

Por fim, mesmo que a ambição seja saudável até certo ponto, quando ela acontece de forma repentina, pode indicar traição.

Se de repente, ele passa a dar valor aos bens  e busca conquistá-los, ele pode estar com outra pessoa que despertou essa vontade.

Aviso: Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas no relacionamento. Em caso de dúvida, consulte um especialista.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade