Mulher que recebe presentes todos os dias toma decisão que muitos discordaram

Não aguentando mais receber tantos mimos diários, ela desabafou na internet sobre situação e preferiu salvar a vida de seu cachorro

Magno Oliver Magno Oliver -
(Foto: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Ganhar presentes é uma experiência ímpar, que aquece o coração e ilumina nossos dias com muita alegria e gratidão.

A sensação de receber um embrulho especial, seja ele pequeno, grandioso, caro, barato, sentimental, é algo que transcende o valor material.

Porém, uma postagem em tom contrário a receber presentes deu o que falar na internet e dividiu opiniões entre usuários, em um fórum online no Mumsnet.

Neste caso, a mulher iniciou um post online aos seguidores da plataforma e resolveu desabafar sobre uma situação que viveu:

“Durante o bloqueio (pandemia), a filha do meu vizinho, que tinha cerca de 06 anos na época, começou a deixar fotos desenhadas à mão na minha porta. Recebia cerca de 5 fotos por dia, e como tenho três filhos, a quantidade de suas obras de arte estava se acumulando em minha casa”, comentou ela na plataforma.

Ela continuou o desabafo: “Após as fotos, vieram histórias, poemas, adesivos, pequenas barras de mastigar, figuras aleatórias da Peppa Pig, brinquedos de ovo de páscoa, lápis, entre outras coisas. Isso está se tornando estressante, pois meu cachorro pode e vai comer qualquer coisa, o que me leva a restringir o acesso dele à casa quando estou ausente. Depois de lidar com essa situação por semanas, senti que não tinha outra opção senão abordar o vizinho de forma educada e trazer o assunto à tona.”

Após tomar a decisão de conversar com o vizinho, a estratégia acabou tendo efeito contrário e o problema continuou a persistir.

Em seguida, ela compartilhou: “Agora ela me ignora e parou por apenas três dias. Cheguei em casa hoje depois de um dia no parque temático e encontrei um pôster bagunçado de Harry Styles colocado na minha porta.”

No fórum, a postagem de desabafo rendeu vários comentários. Alguns seguidores discordaram da atitude da mãe, enquanto que outros tentaram ajudar com dicas para resolver a situação.

Um seguidor disse “você precisa enfrentar essa situação. Abra a porta e diga claramente: ‘Não, obrigado, querida. Você gostaria que o cachorro passasse mal por causa disso?'”.

Em seguida, um outro internauta resolveu ajudar: “Você pode devolver os itens na caixa de correio dela? Talvez, se a mãe também tiver que lidar com isso, ela perceba o quão chato é e pare com isso.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade