Vaza áudio de moradora de Anápolis dizendo que quer abortar para o filho não nascer “preto”

Além das diversas ofensas por mensagens de voz, ela também proferiu ameaças via texto

Samuel Leão Samuel Leão -
Em mensagens, mulher ameaça abortar filho do ex-companheiro. (Foto: Reprodução)

Vazaram os áudios da moradora de Anápolis que ameaçou abortar o próprio filho por causa da cor da pele do pai. O homem, que é negro e tem 39 anos, seria o ex-namorado dela.

O Portal 6 obteve acesso às polêmicas declarações, em que a mulher afirma que “a criança vai nascer parecendo um macaco por causa de você [pai]”.

Não satisfeita, ela seguiu ofendendo o genitor – e a própria criança – dizendo que “o povo tá todo me zoando, falando que a criança vai nascer preta, parecendo um macaco”.

A situação seguiu também por mensagens de texto, onde ela afirma que irá “tirar” o bebê e que não quer ter o filho dele.

O homem chega a suplicar para que a ex-companheira não faça isso e pergunta onde ela está – questionamento que é respondido apenas com uma mensagem de “pelo mundão”.

Diante dos fatos, o pai decidiu procurar uma delegacia para formalizar uma ocorrência contra a mulher, pelo crime de injúria racial.

Agora, a Polícia Civil (PC) dará prosseguimento à uma investigação sobre o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade