Casamento dura 05h e convidado expõe tudo que aconteceu nesse período

Situação gerou um incômodo tão grande que ele resolveu fazer um desabafo que viralizou no Reddit

Magno Oliver Magno Oliver -
(Foto: Ilustração/Elizabeth Tamara/Pexels)

Um convidado indignado por ter que ficar mais de horas esperando para liberarem a comida e a bebida em um casamento decidiu fazer um desabafo no Reddit que viralizou na internet.

Com o nome intitulado de “mirkywoo” na postagem, o convidado contou que foram cinco horas de discursos intercalados com alguns pequenos pratos de comida até que a festa começasse lá perto da meia-noite.

A demora com tudo o fez chegar a esse ponto de postar o desabafo.

O intuito principal, segundo ele, era evitar que os noivos abandonem a tradição de discursar e fazer com que a fala de parentes e amigos se tornem “principal atração” de uma cerimônia.

“O casamento do meu primo teve um total de quatorze discursos, que se tornaram a principal atração da noite, e nenhum deles se atentou ao limite de tempo. Mas isso não foi o pior já que todos os discursos foram realizados durante o jantar e isso aconteceu ao longo do final da tarde.”, começou mirkwoo na postagem.

“No entanto, um amigo meu fez seu casamento durante a noite e nenhum convidado pôde beber ou comer durante os muitos discursos realizados na ocasião. Os pratos foram servidos com grandes intervalos e ficamos ali sentados, morrendo de fome e ouvindo familiares fazendo discursos extremamente longos, chatos e baseados em uma mesma piada referente a profissão dos noivos”, disse o anônimo.

O que o homem mais buscava ressaltar na publicação era que os noivos pensassem no conforto e comodidade dos convidados.

“Foram cinco horas seguidas sentado e ouvindo aqueles discursos que estavam intercalados por pratos e pausas para fumar. O jantar começou às 18 horas e a pista de dança foi liberada perto da meia-noite”, pontuou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.