Mulher é flagrada andando de biquíni no meio da rua em calorão de Goiânia e cena viraliza

Internautas se divertiram com a cena: “só não ando assim, porque não tenho um biquíni igual"

Davi Galvão Davi Galvão -
Cena viralizou nas redes sociais. (Foto: reprodução)

O calor realmente não está de brincadeira em Goiânia. Ao longo dos últimos dias, a temperatura na capital chegou a beirar os 40°C, fazendo a população se virar para tentar lidar com o tempo.

Em um vídeo que deu o que falar nas redes sociais e já viralizou, com mais de 22 mil curtidas, uma mulher foi flagrada andando apenas de biquini pela Avenida T-13, em Goiânia.

Embora na postagem esteja como se a localidade em questão fosse a T-63, a correção foi apontada pelos próprios internautas, que também acharam bastante graça do episódio.

“Eu só não ando assim, porque não tenho um biquíni igual”, comentou uma. “Suave, cidade litorânea pode, uai”, brincou outro.

O registro se torna ainda mais curioso quando levado em consideração que, há poucos dias atrás, outra mulher foi flagrada andando nua pelos corredores do Terminal Padre Pelágio, também em Goiânia.

Neste último caso, a ausência de roupas, segundo policiais que acolheram a moça, aconteceu devido a um surto psicótico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VAZOU GYN 🤠💣 (@vazougyn)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade