Filho é preso suspeito de abandonar pai que tinha de disputar comida com cachorros

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram idoso sem água, alimento e energia elétrica

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Imagem mostra idoso abandonado pelo filho em Goiânia. (Foto: Divulgação/PCGO)

Por meio de uma denúncia, a Polícia Civil descobriu um caso de extremo abandono de um idoso, de 83 anos, portador de deficiência visual e Doença de Alzheimer. O autor seria o próprio filho, de 40 anos, que foi preso em flagrante por maus-tratos, cárcere privado e exploração financeira.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o idoso sem água, comida e energia elétrica. Na residência, localizada no Setor Orlando de Morais, a vítima estava completamente abandonada, banhada na própria urina e fezes junto a três cães.

Inclusive, o idoso estava completamente transtornado, impossibilitado de se comunicar e tinha que disputar com os animais os restos de comida que eram jogadas pelo filho no chão.

A equipe montou campana próximo ao imóvel e 5h depois prendeu o suspeito, que trazia consigo o cartão bancário de recebimento de proventos da vítima. Vale ressaltar que, por diversas vezes, o idoso era alimentado por vizinhos – por meio do muro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade